Paz em Israel!

Paz em Israel!
Orai pela paz de Jerusalém; prosprerarão aqueles que te amam. Salmos 122: 6

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Carnaval, festa da carne!


  As chuvas inundam também os ambientes onde são armazenados os preparativos das escolas de samba. Eis a vontade Deus se cumprindo na Terra. Carnaval é festa da carne! Vejam a comprovação na palavra de Deus:

Ezequiel 45: 17 -  "E estarão a cargo do príncipe os holocaustos, e as ofertas de alimentos, e as libações, nas festas, e nas luas novas, e nos sábados, em todas as solenidades da casa de Israel. Ele preparará a oferta pelo pecado, e a oferta de alimentos, e o holocausto, e os sacrifícios pacíficos, para fazer expiação pela casa de Israel".
Isaías 1:13 - "Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, nem mesmo a reunião solene".
Isaías 24: 9 - "Com canções não beberão vinho; a bebida forte será amarga para os que a beberem".
Lucas 21: 34 - "E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia".

Há na palavra de Deus diversas outras passagens que mencionam a festas. O Senhor aprova as festas, no entanto não aprova a promiscuidade e a glutonaria. Mais uma prova negativa contra esse tipo de comemoração acontece diariamente nas notícias que sempre nessa época acontece (acidentes, enchentes, fogo, destruições diversas). Então, vamos aproveitar esse feriado prolongado para dedicarmos ao Senhor e não a festa mundana. Que Deus o abençoe!

Um comentário:

  1. Carnaval nada mais é do que a perpetuação da prática pagã da Saturnália (orgia e adoração ao deus Saturno).

    Pena as pessoas não se aperceberem do grande mal que isso representa.

    Parabéns pelo blog, maravilhosas músicas, belos vídeos.

    Obrigado também pela visita ao meu blog.

    Shalom Adonai.

    ResponderExcluir




;